segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Como fazer Unhas Espelhadas passo a passo- Tendência do Momento

Toda mulher gosta de cuidar muito bem das unhas, afinal elas fazem parte do visual e representam saúde e boa higiene. Mas, além de fazer a unha normalmente como cortar, lixar, tirar cutículas e esmaltar, as mulheres estão cada vez mais modernas e em busca de técnicas diferenciadas. Por isso, as unhas decoradas estão sempre em alta.

Unhas Espelhadas

 Unhas cromadas

 pó magico para Unhas espelhadas

 pó magico unhas espelhadas

 Unhas espelhadas como fazer




Entre as opções de técnicas podemos destacar as unhas espelhadas que está em alta. Para quem gosta do efeito metálico nas unhas, esse modelo é uma ótima alternativa para inovar o visual. As unhas espelhadas, que também são chamadas de Unhas Cromadas , têm um efeito diferenciado, que deixa as unhas com efeito de espelho com brilho intenso. O resultado é muito moderno!


Até as famosas já apostaram nessa tendência de unhas decoradas, afinal essa técnica é inspiradora. Portanto, se você está pensando em apostar nessa tendência não perca tempo, pois a moda está sempre se renovando e trazendo novidades. Com as unhas espelhadas você vai arrasar em diversos tipos de ocasiões. Veja a seguir como fazer as unhas espelhadas em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário